domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tá Errado e Muito Errado!

Além de aparentemente não estar recebendo seus aliados de Campanha como vimos no desabafo do blogueiro Rodrigo Lima (Eu Apoio Essa Campanha), em alguns comentários na rede social facebook e pelas ruas, recebi uma denúncia hoje de que o fardamento dos funcionários da Saúde teriam sido feitos em São Luís.


Pois bem, parece que essa atitude corajosa de Rodrigo Lima desencadeou outras ações de coragem e indiguinação.


Me mandaram o nome da proprietária, o nome da Malharia e o endereço e eu já obtive a confirmação da proprietária de que esse fardamento foi sim feito na malharia que lhe pertence.


Não irei divulgar seu nome aqui porque não tenho a intenção de prejudicá-la, afinal ela só prestou um serviço. Irei divulgar apenas o Bairro onde fica a Malharia que é o Bairro da COHAMA em São Luís.


Agora eu pergunto: Mas porque em São Luís e não aqui?


Prefeita não foram os empresários de São Luís que lhe deram total apoio em sua campanha. 


Os empresários que lotaram o salão da CRIS EVENTOS para lhe dar total e incondicional apoio, não são do Ceará, Piauí ou São Luís, são daqui mesmo, de Chapadinha.


Aqueles empresários que lhe aplaudiram de pé, sendo esse um momento histórico para a política de Chapadinha, são seus amigos, amigos que vestiram a camisa de sua luta, que foram as ruas bradar seu voto de confiança na Prefeita Ducilene Pontes.


Então porque desprestigiá-los?


Estou aqui para lembrar de sua promessa que foi feita diante de mais 1.000 pessoas, e que foi exatamente a de prestigiar os empresários de Chapadinha.


Fui informada de que nada foi decidido sobre o fardamento escolar, peço que cumpra sua promessa e que mande fazer esse fardamento com empresários residentes de Chapadinha.


E quero dizer que vou cobrar e lutar para que não só as suas, mas que as nossas promessas, as promessas do nosso grupo sejam cumpridas.


Votamos no novo para ver o novo e o melhor para Chapadinha acontecer e não para ver velhos erros se repetindo.

Nenhum comentário: