terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SÓ PRA CONSTAR:

Professora Jane Andrade.
Recebi 54 votos na última eleição e na próxima serão 55 se Deus quiser (risos).

Para mim esse votos não são motivo de vergonha, mas de muito orgulho e agradeço a cada uma das pessoas que depositaram sua confiança em mim, pois entrei nessa campanha só com a cara e a coragem.


Quanto a decisão da Prefeita de não me dar secretaria ou gratificação, eu não pedi isso ela, ela não tinha e não tem compromisso nenhum  comigo em relação a isso. Agradeço a Ducilene Pontes, o apoio que me foi dado durante a campanha, mas mesmo que ela tivesse me dado algo relacionado a cargos ou gratificação, minha postura seria mesma e ela sabe disso.


Agradeço a todos que acessam meu blog, a minha família e aos amigos reais e virtuais que me  acompanham, conhecem e acreditam no meu trabalho.

Nenhum comentário: