domingo, 3 de fevereiro de 2013

Eu apoio essa Campanha!

O também blogueiro Rodrigo Lima fez um desabafo em seu blog hoje e lançou uma campanha ao qual eu apoio:


POR FAVOR LIBEREM O ACESSO PARA O RODRIGO LIMA FALAR COM BELEZINHA.


Prefeita fortaleça os laços que unem nosso grupo. Não deixe de atender os amigos que trabalharam lado a lado em sua campanha e que merecem também participar dessa vitória.

Pois mais pessoas já me fizeram o mesmo desabafo que Rodrigo Lima, só que ele, o fez publicamente.

E Rodrigo Lima não precisa de emprego, ele como muitos apenas quer ter acesso a prefeita, como o povo também tinha acesso a prefeita, na época da campanha e agora parece não ter mais.


Atenda não só ao Rodrigo Lima, mas ao povo que só quer lhe ver e lhe felicitar por sua vitória prefeita, lembre-se que: Sem amigos como o Rodrigo Lima e o povo, essa vitória não seria possível.


Abaixo o desabafo do amigo Rodrigo Lima:



 "Parabéns para mim hoje faço mais um aniversário, hoje era pra ser um dia muito especial e mais empolgante ao lado de minha família, mas falta alguma coisa, após as eleições com a vitória de BELEZINHA, me encontro com um desafio , como chegar perto da minha RAINHA, A BELEZINHA, por mais de 10 vezes tentei conversar com BELEZINHA sem êxito, eu só posso estar sendo confundido com um PARTICIPANTE DA CAMPANHA DO MAGNO, pois amigos de batalha nas eleições agora são escudeiros que impedem o acesso do FÃ A RAINHA , agora você imagina eu querendo receber hoje um abraço de minha RAINHA BELEZINHA, É QUASE IMPOSSÍVEL, mas sigo na minha missão ajudando a divulgar esse excelente inicio de GOVERNO BELEZINHA, e quero lançar uma campanha (POR FAVOR LIBEREM O ACESSO PARA O RODRIGO LIMA FALAR COM BELEZINHA), isso foi um desabafo de um aniversariante triste".

Nenhum comentário: