terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

E o que é Antenor?

"É incrível como algumas pessoas tentam nos medir por suas própria régua".


O Blogueiro Antenor Ferreira foi denunciado
porque recebia da gestão anterior uma gratificação ilegal de 3.000 reais que supostamente seria para deixar de apoiar o grupo a que pertencia e ir apoiar o grupo rival. E de fato a sua postura que antes era de denunciar as mazelas do desgoverno MagNúbia, passou a ser de elogiar e se omitir diante do descaso na Saúde, por exemplo. Saiba mais acessando o link abaixo:


Bomba! Prefeitura de Chapadinha Paga Super-Gratificações Ilegais a Servidores Aliados


O blogueiro vem tentando me atingir de alguma forma com comentários irreais e vingativos.




Eu não me vendi, eu não mudei e nem deixarei meus ideais de lado, mas acima de tudo, não farei o que você fez "caro" Antenor, não aceitarei gratificações ou cargos em troca de meu silêncio ou de minha conivência.


Apoio sim o governo de Ducilene Pontes, mas não direi amém pra tudo que o Executivo faça e não fecharei os olhos diante de algo que possa estar errado. Aviso ao "caro" colega que deixe de citar meu nome e publicar minha imagem em suas postagens ou procurarei os meios legais para que meu direito seja assegurado, pois você não tem moral nenhuma pra julgar nem os meus atos e nem os de quem quer que seja.


Quanto a Prefeita ela sabe muito bem que não tenho interesse nenhum em ser amiga de prefeito, apenas quero que ela faça um bom trabalho por Chapadinha e isso eu vou cobrar, elogiarei quando for merecido e irei tecer críticas quando for preciso.


Se isso convence ou não convence alguém, esclareço que não estou aqui para isso, mas para exercer meu papel de cidadã e lutar para que os erros que aconteceram na antiga administração,(a mesma que você tanto criticava e logo depois só elogiava ou fingia que não) não voltem a se repetir.


Ganhar uma gratificação ilegal, isso sim além de trágico é vergonhoso!






Nenhum comentário: