terça-feira, 25 de junho de 2013

Tuas Ideias Não Correspondem aos FATOS...


É hoje na Praça da Bíblia a partir da 17:00 horas. VEM PRA RUA CHAPADINA!!!

 Pior do que agir sem pensar é ficar em cima do muro, não tendo coragem de escolher.



                                   "Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados"

                                                                                                               (Che Guevara)

E não é que meu querido professor Ivandro Coelho fez um texto pra mim em seu blog, quanta honra. rsrss


Ele faz uma série de insinuações e faz a pergunta: Quem é Jane Andrade? E relembra minhas lamúrias como ele mesmo fala nessa atual gestão do desgoverno Belezinha.


Eu vou lembrar ao meu amantíssimo professor tudo que fiz na gestão anterior e que o meu querido professor, não sei por que, não quis acrescentar em seu post sobre mim:


Desde Agosto de 2011 faço rascunhos de minhas indignações frente aos desmandos cometidos por nossos gestores, participei de Manifestações pelo PCCR ( Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração), participei de Manifestações cobrando abono, participei de manifestações por melhorias na saúde e educação. 




Participei de um programa de rádio onde eu também fazia muito barulho e reivindicava abono, valorização dos profissionais da Educação, segurança e principalmente melhorias na saúde pública municipal.


Desde 2011 meu querido professor, estou nessa briga e continuo brigando e continuo reivindicando e participando de protestos que reivindicam: Melhorias na Saúde, Educação e Segurança Pública entre outras questões atuais e ninguém repito: NINGUÉM, nem mesmo você questionava minha participação nesses atos, ao contrário: Me apoiavam, me encorajavam, me chamavam para reuniões e diziam: Não desanime. E onde estão essas pessoas agora?



O que foi que mudou? Onde você estava professor que não me viu e nem ouviu meus alaridos na gestão anterior? Onde estão aqueles que iam pra rua junto comigo cobrar transparência, saúde e melhorias educacionais para o município?

                                              "... Tuas ideias não correspondem aos fatos...”.

                                                                                                       (Cazuza)


 Abaixo estão os links de alguns dos textos onde em anos ateriores faço as mesmas cobranças que faço hoje.







Nenhum comentário: