quinta-feira, 6 de junho de 2013

Confirmado! Os Festejos Juninos em Chapadinha Terão Duração de Uma Semana! TODINHOs...


Alguns lojistas já haviam me procurado para me comunicar os inéditos sete dias de festas Juninas em Chapadinha.


Os empresários já prevêem e lamentam as quedas nas vendas durante o período.


Alguns até me fizeram os seguintes comentários:


“No governo passado que você tanto denunciou, professora, eu viajei o mês todo para comprar novas mercadorias e vendi muito bem e esse ano eu já tive até que demitir funcionários e só vou viajar uma vez e com pouco dinheiro”. 


Veja abaixo o texto que a Assessoria de Comunicação do Governo divulgou:



 PREFEITURA ANUNCIA ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2013

A prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Cultura, anunciou na tarde desta quinta-feira (6) as bandas que animarão o São João 2013.

As principais atrações que se apresentarão no palco da “Praça do Povo” são das bandas Forró de Farra e Forró Pegado que agitarão os brincantes na abertura oficial e no encerramento, respectivamente. Completam o quadro de atrações, Cecília Barros, Swing.Com, Carlinhos Maranhão, Forrozão Virtual, Romildo Show , além das tradicionais danças folclóricas e bumba-meu-boi.









Nenhum comentário: