quinta-feira, 7 de junho de 2012

ATENÇÃO Dr. ZÉ ALMEIDA E Dr. SEBASTIÃO PINHEIRO.



Hoje utilizo esse espaço para agradecer a rapidez e presteza com que o Dr. José Almeida e o
Dr. Sebastião Pinheiro agiram no atendimento de meu avô mais conhecido como Lopim de 84 anos.

Relatei várias vezes no Fórum de Discussão da Situação de Chapadinha na rede social facebook o estado delicado em que se encontrava a saúde de meu avô.

Meu avô foi internado as pressas no HAPA com fortes dores abdominais, após várias injeções sem que não surtiram efeito algum sobre a dor, ele foi transferido para uma clínica particular onde foi prontamente atendido.

Ele tinha pedras (cálculos) no fígado. Logo após a cirurgia ele sentiu fortes dores e teve que ser levado as pressas para a sala de cirurgia de onde havia acabado de sair.

Dr. Sebastião Pinheiro
Um dos médicos que o acompanhavam avisou que não havia sangue para aplicar em meu avô  e prontamente um de meus tios ligou para o Dr. José Almeida que prontamente se dirigiu a clínica.

Meu tio Erandir (PQ) se dirigiu ao HEMOMAR que se encontrava fechado, Ligaram para a funcionária e ela disse que só entregaria a bolsa de sangue para o Dr. Sebastião, meu tio se dirigiu a casa de Dr. sebastião que de imediato veio ao nosso socorro.

Agradeço aos dois de coração, pois graças a sua ação imediata e a Deus, pude abraçar meu avô novamente.

Embora eu critique muito o atual desgoverno, por não ter nem o básico em nossos hospitais, reconheço sempre que tem bons profissionais. Só que bons profissionais precisam de material adequando para trabalhar.



Nenhum comentário: