terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Veja o desabafo de Sarah Araújo sobre o HAPA

É uma pena que nem todos estejam dispostos a mostrar a cara e entrar na briga por saúde, e  educação de qualidade, enfim políticas públicas.

Tem uma grande diferença entre as pessoas que falam, falam, falam e eu. E a diferença, é que EU não tenho nada a perder.

Este desabafo que tanto admirei, já não tem mais o mesmo valor pra mim. Quando não se assume o que se diz, perde-se boas e verdadeiras causas pelas quais se deveria lutar!


"Chapadinha cada dia que passa se torna menos prazeroso se viver aqui.

Uma terra bonita onde poderia proporcionar muitas atividades culturais para os habitantes e felicidade ao povo se torna cada dia mais vítima de uma má administração e pior ainda .. uma administração corrupta, onde a nossa digníssima prefeita não faz nada para mudar essa situação drástica e traz muitas e muitas banda ao carnaval como que se pudesse salvar com festas um mandato de corrupção e muita precariedade.


 O hospital, faz vergonha chegar la em um dia de chuva com os baldes espalhados pelo chão por causa das goteiras.. As ruas ? Tem que andar desviando das crateras que nela se encontram. E a prefeita ?

Não ta nem ai para o povo, pois ela ganha muito bem e ainda tem um extra altíssimo para não fazer NADA."

Um comentário:

Marcelo Smith disse...

Concordo plenamente. Acho uma vergonha o que a nossa prefeita faz, age no modo "pão e circo", as pessoas tem que acordar, mais o que eu vejo é uma bando de puxa saco e baba ovo que tá na mamata da prefeita também!