Além de aparentemente não estar recebendo seus aliados de Campanha como vimos no desabafo do blogueiro Rodrigo Lima (Eu Apoio Essa Campanha), em alguns comentários na rede social facebook e pelas ruas, recebi uma denúncia hoje de que o fardamento dos funcionários da Saúde teriam sido feitos em São Luís.
Pois bem, parece que essa atitude corajosa de Rodrigo Lima desencadeou outras ações de coragem e indiguinação.
Me mandaram o nome da proprietária, o nome da Malharia e o endereço e eu já obtive a confirmação da proprietária de que esse fardamento foi sim feito na malharia que lhe pertence.
Não irei divulgar seu nome aqui porque não tenho a intenção de prejudicá-la, afinal ela só prestou um serviço. Irei divulgar apenas o Bairro onde fica a Malharia que é o Bairro da COHAMA em São Luís.
Agora eu pergunto: Mas porque em São Luís e não aqui?
Prefeita não foram os empresários de São Luís que lhe deram total apoio em sua campanha.
Os empresários que lotaram o salão da CRIS EVENTOS para lhe dar total e incondicional apoio, não são do Ceará, Piauí ou São Luís, são daqui mesmo, de Chapadinha.
Aqueles empresários que lhe aplaudiram de pé, sendo esse um momento histórico para a política de Chapadinha, são seus amigos, amigos que vestiram a camisa de sua luta, que foram as ruas bradar seu voto de confiança na Prefeita Ducilene Pontes.
Então porque desprestigiá-los?
Estou aqui para lembrar de sua promessa que foi feita diante de mais 1.000 pessoas, e que foi exatamente a de prestigiar os empresários de Chapadinha.
Fui informada de que nada foi decidido sobre o fardamento escolar, peço que cumpra sua promessa e que mande fazer esse fardamento com empresários residentes de Chapadinha.
E quero dizer que vou cobrar e lutar para que não só as suas, mas que as nossas promessas, as promessas do nosso grupo sejam cumpridas.
Votamos no novo para ver o novo e o melhor para Chapadinha acontecer e não para ver velhos erros se repetindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário