Foto meramente ilustrativa |
No último dia 12/11/2011 por volta de 7:30 da noite fui procurada em minha residência pela senhora Maria Aparecida da Conceição de Oliveira que veio acompanhada de seu esposo, Raimundo Nonato Silva de Lima e seu sogro, Raimundo Oliveira de Lima.
Visivelmente abalada essa família me procurou para tornar público o drama que viveu semana passada, quando essa mãe levou sua filha Pietra Oliveira de Lima com apenas 9 dias de nascida ao Hospital das Clínicas de Chapadinha H.C.C
Segundo a família a pequena Pietra foi mais uma vítima de falta
de atendimento digno e mais humano.
Falta de materiais hospitalares e medicamentos básicos, como soro, esparadrapo e oxigênio, por exemplo. E da negligência (isso é o que aparentemente tem de sobra) dos responsáveis pelo Hospital.
O irônico é que ao entrar no referido hospital há um quadro enorme, contendo um certificado que diz: “Hospital amigo da criança”.
Clique no link abaixo e ouça agora o depoimento emocionado de Maria aparecida e antes de tecer qualquer crítica Pense:
Poderia ter sido sua(eu) filha(o).
Não entende porque esses absurdos aontecem em Chapadinha?
Clik no link abaixo e ouça trechos da entrevista reveladora que Dr. Levi Pontes cedeu ao locutor Eldy Barros da rádio Cultura FM
Maria Aparecida e a família já tem um advogado e prometem ir até as últimas consequências para que não aconteça com outras crianças o que aconteceu com a pequena Pietra e para que outras mães não vivam o drama de sentir as dores do parto, ter os seios cheios e não poder amamentar seu bêbe.
Essa família vai lutar pra que a Justiça seja feita e tem meu humilde apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário