Vereador Marcelo Menezes |
Há dois mandatos, denunciando a corrupção, defendendo os interesses e lutando pelo bem estar do povo chapadinhense. O vereador do povo vem tirando o sono de seus oponentes, devido a sua coragem e luta na Câmara Municipal de Chapadinha.
Após dois meses das eleições municipais e terminada a fase de aquecimento para entrar em campo, embora sem nenhuma sinalização oficial, o vereador Marcelo Menezes, como um bom articulador, mantém conversas com outros vereadores objetivando angariar apoio e vem ganhando fôlego para ser o candidato da base de sustentação da prefeita Belezinha.
O problema é que alguns dão tapinhas nas costas, dizem que estão com Marcelo e não oficializam o apoio.
A nova configuração da Câmara de Vereadores de Chapadinha em parte é reflexo da vontade popular, por isso é necessário se fechar um acordo de revezamento na presidência da Câmara dando oportunidade a outros partidos da base.
É salutar uma alternância para a manutenção da aliança vitoriosa que elegeu Belezinha.
Dentre as razões para que o vereador Marcelo Menezes seja o próximo presidente da Câmara de Vereadores a mais óbvia, são os dois mandatos de vereador.
É razoável imaginar a diferença de estilo dos pré-candidatos da base.
Com o acúmulo de experiência e a manutenção de sua coerência no discurso político Marcelo tem pujança e mais desenvoltura para o exercício do cargo neste momento de transição, o que ajudará em muito para que Belezinha governe com tranquilidade e implemente o seus programas de governo.
Belezinha não pode cair no jogo daqueles que defendem o seu distanciamento do seu mentor político e nem nas armadilhas dos formadores de falsa opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário